Origem: Estados Unidos
As balas Altoids indiscutivelmente são as pastilhas mais vendidas do mundo, produzidas desde o ano de 1780 na Inglaterra.
Elas possuem um sabor extremamente forte. E para milhões de fãs espalhados pelos quatro cantos do mundo é sinônimo de bala extra forte, ideal para refrescar a garganta, adoçar o beijo, eliminar o mau hálito ou até mesmo aliviar a tosse.
Foi com suas pequenas e refrescantes balinhas, embaladas em uma charmosa caixinha de alumínio, que a marca ALTOIDS se tornou um ícone mundial no segmento de confeitos, especialmente pelo sabor curiosamente forte de menta, e coloca FORTE nisto.
Não há nada igual! Experimente!
Sempre fomos muito exigentes com comida, gostamos de viajar e experimentar diferentes tipos de gastronomia. Em nossas andanças conhecemos produtos maravilhosos e como comerciantes há mais de 20 anos, tivemos a ideia de selecionar os melhores itens importados para levar diretamente à sua casa, proporcionando um ápice na satisfação culinária para todos.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade