Origem: Espanha
O kit é composto de 4 especiarias para o preparo de drinks, como o tradicional Gin&Tonica: cardamomo, zimbro, pimenta rosa e flor de hibisco. Produtos 100% naturais . Acompanha um livretinho de receitas de drinks!
O que começou como pequena empresa de um casal em 1920 é hoje uma empresa capaz de gerenciar a venda de mais de 700 referências. A Carmencita coloca todos os seus recursos em favor da segurança e qualidade alimentar, nunca esquecendo o fator humano, que é sem dúvida um dos pilares que sustentam seu sucesso. A vocação inovadora e pioneira da empresa fez da Carmencita a criadora da idéia de misturar e embalar os temperos necessários para fazer uma paella, dando vida ao "Paellero", símbolo da marca.
Sempre fomos muito exigentes com comida, gostamos de viajar e experimentar diferentes tipos de gastronomia. Em nossas andanças conhecemos produtos maravilhosos e como comerciantes há mais de 20 anos, tivemos a ideia de selecionar os melhores itens importados para levar diretamente à sua casa, proporcionando um ápice na satisfação culinária para todos.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade