A Lixeira Ágata 3 Litros da Mor traz brilho e modernidade ao seu espaço, que pode ser a cozinha, o banheiro ou o escritório da sua casa ou trabalho!
Possui estrutura em aço inoxidável, tornando-a resistente e com grande durabilidade.
Seu balde interno é produzido em polipropileno e pode ser facilmente removido através de sua alça, possibilitando a limpeza e garantindo que seu cômodo não fique com mau cheiro.
Prática e de fácil manuseio, possui mecanismo de abertura superior através do pedal, que com um leve toque aciona a tampa, simplificando seu uso e o descarte de lixo.
Conta ainda com alça externa para facilitar seu transporte e higienização. Além de seu design moderno, a Lixeira Ágata proporciona muito mais harmonia com a decoração de diversos ambientes.
Especificações
MATERIAL Inox
COR PREDOMINANTE Cinza
CAPACIDADE 3 litros
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Mecanismo de Abertura Tampa: Pedal
OBSERVAÇÕES Os objetos que ambientam as imagens não acompanham o produto!
ALTURA 25,00 Centímetros
LARGURA 17,00 Centímetros
COMPRIMENTO 23,00 Centímetros
PESO 600,00 Gramas
Sempre fomos muito exigentes com comida, gostamos de viajar e experimentar diferentes tipos de gastronomia. Em nossas andanças conhecemos produtos maravilhosos e como comerciantes há mais de 20 anos, tivemos a ideia de selecionar os melhores itens importados para levar diretamente à sua casa, proporcionando um ápice na satisfação culinária para todos.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade