Pensando na sua satisfação e com o compromisso de transparência e respeito, nossa política de troca e devolução foi elaborada com base no Código de Defesa do Consumidor.
Você poderá solicitar a devolução ou troca de qualquer produto em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme determina o artigo 49 do CDC. Para isso, o item deve atender às seguintes condições:
Estar na embalagem original, sem indícios de uso;
Sem violação do lacre original do fabricante;
Acompanhado da nota fiscal ou recibo de compra.
Para iniciar o processo, entre em contato conosco pelo e-mail contato@emporiocampo.com.br, informando:
Nome completo
Número do pedido
Motivo da devolução ou troca
Após análise, você poderá optar por:
Restituição do valor pago pelos produtos (frete não incluso);
Crédito integral para uma próxima compra.
⚠️ Importante:
O frete é um serviço contratado pelo cliente e, por isso, não será reembolsado.
O envio dos produtos para devolução é de responsabilidade do cliente e deverá ser feito em uma agência dos Correios, com envio ao nosso centro de distribuição.
Caso deseje trocar por outro item, o novo envio será considerado uma nova compra, e o custo do frete será por conta do cliente.
Ao receber seu pedido, antes de liberar o entregador:
Verifique se a embalagem está íntegra;
Confirme se o conteúdo corresponde ao seu pedido;
Observe se há avarias visíveis ou indícios de violação.
Se houver qualquer irregularidade, recuse o recebimento e entre em contato conosco o quanto antes para que possamos tomar as providências necessárias.
O Empório Campo Gourmet realizará a devolução dos valores pagos nos seguintes casos:
Impossibilidade de entrega por erro no endereço informado ou inacessibilidade do local.
O produto retornará ao nosso centro de distribuição e o valor referente aos produtos será restituído. O frete, nesse caso, também não será reembolsado.
Indisponibilidade do produto adquirido, devido a falhas no estoque ou volume de vendas inesperado.
Nessa situação, o cliente será imediatamente comunicado e poderá escolher entre:
Receber o reembolso total através do mesmo meio de pagamento;
Receber um crédito (bônus) para utilizar em uma nova compra no site.
Nossa equipe está à disposição para esclarecer dúvidas e oferecer suporte:
📧 E-mail: contato@emporiocampo.com.br
📞 Telefone: (11) 4024-1465
🕒 Atendimento: Segunda a sexta, das 8h às 17h
Agradecemos pela confiança!
Equipe Empório Campo Gourmet
Especialistas em sabores refinados, reunimos uma curadoria exclusiva de produtos da alta gastronomia. Qualidade, tradição e sofisticação entregues até você, com o cuidado que só um verdadeiro empório pode oferecer.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade