Política de Devolução e Reembolso

 

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

NO CASO DE DESISTÊNCIA, COMPRA POR ENGANO,TROCA ETC:

Dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido o cliente poderá devolver qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra. Para tanto o cliente deverá entrar em contato com o Empório Campo através do e-mail contato@emporiocampo.com.br  informando nome, número do pedido e motivo de devolução. O Empório Campo irá providenciar a devolução do dinheiro dos produtos ou oferecer um crédito para o cliente no valor dos produtos adquiridos. Sendo o frete um serviço independente contratado pelos clientes, este custo não poderá ser ressarcido. Será responsabilidade do cliente enviar os produtos até a agência dos Correios para encaminhamento à sede do Empório Campo. Caso o cliente manifeste interesse por trocar o produto devolvido por outro, poderá devolver o produto de acordo com as regras acima, no entanto, o reenvio será considerado uma nova venda, sendo, portanto, o cliente responsável pelo custo do frete do reenvio.

CHECAGEM DA ENTREGA:

Assim que receber o produto, antes de dispensar o entregador, verifique se a embalagem e o produto não estão avariados e se está tudo conforme o seu pedido. Ocorrendo alguma falha, recuse o recebimento e entre em contato conosco assim que possível.

A restituição de valores por iniciativa do Empório Campo ocorrerá nas seguintes situações:

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuiçao, gerando devolução por parte do Empório Campo dos valores correspondentes aos preços dos produtos.


Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site do Empório Campo em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra, ou inserção de bônus na conta do cliente. Nessas situaçoes, o comprador será comunicado do ocorrido.

Qualquer duvida estamos a disposição no telefone (11) 4024-1465 ou pelo email contato@emporiocampo.com.br

Equipe Empório Campo Gourmet agradeçe !!!

Sobre a loja

Sempre fomos muito exigentes com comida, gostamos de viajar e experimentar diferentes tipos de gastronomia. Em nossas andanças conhecemos produtos maravilhosos e como comerciantes há mais de 20 anos, tivemos a ideia de selecionar os melhores itens importados para levar diretamente à sua casa, proporcionando um ápice na satisfação culinária para todos.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Emporio Campo Gourmet - CNPJ: 37.365.904/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2021