Salsa De Tartufaio Savitar Salsa de Trufas 500 Gr

Código: TRU-0035 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Fundada em 1987, na região italiana de Campagna, a Savitar é uma das produtoras mais respeitadas no mundo em se tratando de trufas e seus derivados. Localizada em San Miniato, a terra da trufa branca, a empresa se tornou sinônimo de qualidade e está presente nas Américas, Europa, Austrália, China, Índia e Rússia.

 

A Salsa de Tartufaio da Savitar é um molho de trufa preta de verão, cogumelos champignon, azeitonas pretas, anchovas, alcaparras em azeite extra-virgem. Excelente com queijos cremosos, croutons ou recheios de carne. possui um sabor irresistível que trará um clima refinado à sua refeição!

 

Ingredientes: cogumelo champignon 62%, azeitona preta, óleo de semente de girassol, trufa 10%, azeite de oliva, alcaparra, anchova 1,22%, sal, aroma artificial de trufa, estabilizante: gluconato ferroso E579.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Especialistas em sabores refinados, reunimos uma curadoria exclusiva de produtos da alta gastronomia. Qualidade, tradição e sofisticação entregues até você, com o cuidado que só um verdadeiro empório pode oferecer.

Social
Pague com
  • Pix
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Guimber Store Ltda - CNPJ: 36.918.593/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade