Panettone Prosecco C/ Uva Passa Maestra Per La Pastina 750g

Código: PAN-0005 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Panettones Artesanais: Autênticos Sabores da Itália

Os Panettones MAESTRA per LA PASTINA são 100% italianos e elaborados à mão, seguindo a tradicional receita italiana. Produzidos com fermento natural Lievito Madre, têm textura incrivelmente leve e macia, enriquecida com ingredientes nobres e selecionados.

Panettone Prosecco com Uvas Passas: Requinte e Sabor para Festas

Este panettone de Prosecco com uvas passas australianas douradas oferece um sabor delicado e sofisticado. Enriquecido com o famoso Prosecco DOCG, o vinho mais renomado de Vêneto, ele traz um toque final de requinte no creme do recheio. Uma exclusividade da nossa marca, esta opção é perfeita para celebrar momentos especiais.

MAESTRA per LA PASTINA é uma marca que une elegância e a arte dos panettones italianos, oferecendo sabores sublimes com um toque de perfeição, representa a perfeita união entre tradição e excelência.

 

 

Características do produto: 

 - 100% italiano

- Receita artesanal

- Fermentação Natural

- Recheio na medida certa

- Massa leve

- Designe sofisticado

- Sabor Prosecco com Uvas Passas

  Peso- 750g

Produtos relacionados

Sobre a loja

Especialistas em sabores refinados, reunimos uma curadoria exclusiva de produtos da alta gastronomia. Qualidade, tradição e sofisticação entregues até você, com o cuidado que só um verdadeiro empório pode oferecer.

Social
Pague com
  • Pix
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Guimber Store Ltda - CNPJ: 36.918.593/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade